Dúvidas Frequentes

Home  /  Dúvidas Frequentes

Na Alvenaria Estrutural as paredes da edificação são também a estrutura que suporta todas as cargas: além do peso próprio, também das lajes, coberturas e carga, além de fatores externos como o vento. A Alvenaria Estrutural pode ser usada tanto para fazer casas isoladas como para conjuntos habitacionais de sobrados e para prédios de 3 a 20 pavimentos, com ou sem subsolos.

Características: ótimas características de isolamento termo-acústico; flexibilidade arquitetônica pelas pequenas dimensões do bloco.

Apenas as casas em madeira e placas são pré-fabricadas

As nossas são alvenaria estrutural

Não, as plantas do site são apenas sugestivos, podendo ser alterados, também trabalhamos com plantas desenvolvidos pelo cliente e também contamos com arquitetos para elaboração de plantas personalizadas de acordo com necessidade do cliente.

Não, na FABRILAR o pagamento da obra é feito de acordo com o andamento da mesma, conforme cronograma físico financeiro, e aceitamos também o cartão CONSTRUCARD da Caixa.

Trabalhamos com no mínimo 50m² para distancia até 150 km da capital SP e no mínimo 100m² para distancia até 250 km da capital SP.

A FABRILAR entrega a casa acabada, ou semi acabada como: fundações alvenaria telhado e contra pisos, hidráulica elétrica, uma obra montada e faltando os acabamentos.

Sim, as casas térrea com forro de gesso ou PVC, assobradados tem laje e telhados.

Fazemos mas não damos garantia devido a fundações que não foram feitas pela FABRILAR, não fazemos ampliações, reformas.

É, na parte externo feito massa lisa e interno aplicação de gesso liso.

Não. Eventuais alterações após a assinatura do contrato deverão ser encaminhadas ao departamento de projetos em até no máximo 30 dias antes do início da obra.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, todos nossos matérias tem certificação, ABNT e NBR.

A partir da data contratada iniciamos sua obra em 10 dias e entregamos em 120 dias (casa até 150 metros) demais, um prazo ate 160 dias…

• Preço fechado, sem surpresas no final;
• Prazo final estabelecido;
• Gerenciamento da obra;
• Opções de acabamento, como escolha pisos azulejos e esquadrias pontos de água e luz em toda obra.