SIGA-NOS
Formulário de Contato

Transformação: Você não acreditaria nunca na aparência desta casa agora!

Publicado no dia: 07/01/2021
Transformação: Você não acreditaria nunca na aparência desta casa agora!
A maioria das pessoas nem pensaria em comprar uma casa precisando de tanta renovação quanto essa, mas justamente essas casas oferecem as melhores oportunidades. A maiorias das pessoas compra uma casa usando um financiamento, geralmente uma hipoteca, mas uma casa precisando de reformas pode, às vezes, ser adquirida sem a necessidade de fazer um empréstimo. As taxas hipotecárias estão bastante baixas, mas comprar uma casa sem precisar de hipoteca é, para a maioria das pessoas, um sonho.






A casinha acima estava em um estado tão ruim, e precisava de tantas reformas, que o proprietário pôde comprá-la sem uma hipoteca. Ainda que os bancos atualmente ofereçam empréstimos a juros bastante baixos, o melhor mesmo, ao comprar uma casa precisando de reformas, é economizar este custo mensal. A desvantagem de uma casa como essa é que há muito a ser feito, o que pode causar bastante estresse.

É bizarro o quanto foi feito nesta casa, praticamente tudo foi reformado. Como o telhado estava vazando, havia umidade em todas as paredes. Na prática, a casa estava em um estado ruim demais até para reformas, mas mesmo assim eles decidiram renová-la. No final das contas, o homem teve que fazer um empréstimo para ter dinheiro extra, já que a reforma saiu bem mais cara que o previsto.



Isso aconteceu, entre outros motivos, porque o telhado estava cheio de amianto, que teve que ser removido por uma empresa especializada. Foi decidido também investir em isolamento térmico para economizar significativamente nas contas de luz e de eletricidade. Este talvez seja um investimento grande no início, mas a longo prazo, você facilmente sai ganhando.



Se você visse as primeiras fotos desta casa, provavelmente não iria querer morar nela, mas se você vir este resultado final, é quase incrível o que este homem fez com esta casa. Nós, pelo menos, consideramos que o projeto foi bem sucedido.
« Voltar